Moda

Vestido Midi Comprar Floral

Você pode comprar os itens de designer mais incríveis nesta loja de caridade.

Se você adora nada mais do que vasculhar as lojas de caridade para encontrar uma boa pechincha, talvez queira se sentar para receber as notícias: a Cancer Research UK acaba de abrir uma butique em Marylebone, totalmente focada em moda  e artigos de casa. Isso significa que você poderá vestido midi comprar uma seleção de peças de designer e pré-amadas, que podem muito bem incluir a Chanel, a Céline, a Dior e muito mais. Imagine isso.


Misturar roupas vintage com roupas de rua é a chave para estar na moda e também sustentável. Mas as compras vintage não são fáceis, você pode facilmente passar horas em uma loja e sair sem nada – é por isso que as compras online são a resposta.

1. ASOS Marketplace

O ASOS Marketplace é um ótimo lugar para começar, com sua oferta de boutiques vintage, designers individuais e selos independentes. Todas as peças são modeladas por pessoas reais, elas chamam de “a pista das pessoas”, então você sabe exatamente o que está recebendo. O blog do Marketplace é uma ótima fonte de inspiração de estilo também. Bravo, ASOS.

2. A Boutique Stellar

Você está muito seguro nas mãos de Stella. Tendo trabalhado na Levi’s, na Marks & Spencer, na Topshop e em uma barraca no Portobello Market (Kate Moss e Stella McCartney eram regulares, FYI), ela montou a The Stellar Boutique. Está repleto de jóias únicas de designers e artistas de todo o mundo. Aviso: você perderá horas de sua vida acumulando as coleções curadas de Stella.

3. É Querida Vintage

Criado em 2006, é Vintage Darling é um site fabuloso, onde cada item – estamos falando de tudo, de sapatos e vestidos de grife, vestido midi comprar ao homeware – é escolhido a dedo pela equipe dedicada – compras pessoais no seu melhor.

4. Além do Retro

Você provavelmente já ouviu falar de Beyond Retro. E por um bom motivo. O que começou em uma antiga fábrica de laticínios em desuso em East London cresceu tanto que agora eles têm lojas em Brick Lane, Dalston, Soho, Brighton e até mesmo na Suécia. Na loja, eles se orgulham de oferecer uma ‘experiência de compra encantadora e inesperada’, e as ofertas on-line são tão sonhadoras.

5. Rokit

Com roupas para homens, mulheres e crianças dos anos 20 aos 80, Rokit é um verdadeiro tesouro de jóias vintage e retro. O site é tão fácil de usar com uma ferramenta de busca por era que adoramos.

6. Margarida retrô

Shar, uma admiradora vitalícia de todas as coisas, Marilyn Monroe, fundou a Retro Daisy para satisfazer seu desejo por glamour vintage. Um verdadeiro trabalho de amor, o site Retro Daisy tem uma sensação muito pessoal e está repleto de peças bombásticas dos anos 40, 50 e 60.

7. 1stdibs

A idéia do céu de um caçador de antiguidades, esta loja faz a curadoria de roupas vintage, belas artes, móveis e jóias de toda a Europa e América. Principalmente destinado a pessoas com maior orçamento.

8.  Farfetch

Volume 0%

Farfetch reúne boutiques de todo o mundo, incluindo as melhores lojas vintage. Dirija-se diretamente para a seção “Vintage” e alguns filtros cuidadosamente selecionados o levarão à sua bolsa Prada de sonho, sunnies YSL ou vestido Balenciaga.

9. Coletivo Vestiaire

É verdade que nem tudo é vintage na Vestiaire, já que você pode comprar qualquer coisa desde os itens de designer da última temporada até a Chanel dos anos 60, mas ainda é um dos seus destinos favoritos para fazer compras vintage online. Cada item de designer é de qualidade controlada também, então você sabe que é autêntico e em bom estado.

Agora, isso é muito vintage. www.novostyle.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *