Moda

Vestido Midi Floral

Prepare-se para levar os florais para o seu guarda-roupa de inverno. Isso porque a estampa clássica das estações quentesganha tom invernal nas suas combinações de cores e na brincadeira de materiais e texturas. Na Adam Selman, a transparência encontrou os bordados de tonalidades vibrantes em vestidos e camisas em tecido preto. Mas o grande destaque e o vestido midi floral vai para a forma urbana de como as peças foram usadas – uma com hotpants e outra com jeans.

Já na Dolce&Gabbana, o fundo preto se repete, mas as flores ganham outros motivos, como os corações bordados, e cores suaves, entre lavanda e amarelo pastel. O jardim cool da Gucci mistura tipos florais diferentes, em uma cartela mais suave e clara, no dress coat de matelassê. Fora da passarela, a prova de que “quanto mais flores, melhor”. A bolsa reproduz o mesmo buquê.

Uma das versões que mais vi nas ruas durante as fashion weeks foi o uso do branco em diversas combinações. Aqui, mais um exemplo da Dolce&Gabbana. O conjunto slipwear surge com fundo all white, dando ainda mais leveza ao visual. Para a norte-americana Tory Burch, o azul foi o perfeito match nos looks all flowers. Nos acessórios, Nina Ricci investiu no oposto: preto com pétalas brancas e pontos lilás e amarelo. Sweet e girlie!

Pronta para entrar na onda floral?

Se você é um amante do ouvido curado, obcecado com varredores de ombro OTT ou um colecionador de pulseiras de charme, jóias tem os meios para nos mover como nada mais na moda. Ao contrário de qualquer outra peça, você pode usar o conteúdo de sua caixa de jóias com qualquer coisa. Na verdade, a moda que domina a estética alta-baixa agora (graças a um certo.

E isso é só para começar. Então, nós caçamos alguns dos mais elegantes amantes de joias que conhecemos e pedimos que eles abrissem a caixa de jóias para um espetáculo brilhante e contassem. Primeiro, falamos com Daisy Hoppen, que dirige sua própria agência de relações públicas DH-PR. Com uma lista de alguns dos clientes mais legais da cidade, incluindo Shrimps, Dover Street Market e Molly Goddard, ela tem um olho bem ajustado para peças incomuns e maneiras legais de usá-las. Em sua casa em Hackney, ela armazena todos em conchas e caixas de trinket. “Eu sempre amei jóias – tanto de fantasia como de moda”, diz ela. “Eu e minhas irmãs fazíamos um jogo chamado ‘Jewellery Shop, Jewellery Shop’ quando éramos pequenos por horas a fio!” O amor pelas coisas boas está definitivamente no DNA – sua avó.

Saiba mais: www.novostyle.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *